Jump to content
Search In
  • More options...
Find results that contain...
Find results in...

Are there Brazilians who support #FreeBritney? I had an idea and need help!

Recommended Posts

Please if there is any Brazilian here who wants to help #FreeBritney, please leave a comment here that ill explain what I thought. britney-brazil.jpg.2bb2df74c7e3dbce962fbda12d8c85b0.jpg

• Replies 112
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Me trying to translate this using google: 

I love Brazilian Britney fans and Brazilians.

This is how we feel sometimes with the english 

Posted Images

2 hours ago, Makemeooh said:

Se for feat com Anitta, to fora :jl:

Ninguém quer isso, pelo amor hahaha

@Felinist @Hungry Hun @Makemeooh  @Heitorzinho @Faeline

Então manas, é algo que poderia fazer #FreeBritney ser mais falado aqui (pois percebo q lá fora tá sendo bem mais falado que aqui) e também nos ajudar a entender melhor a entrevista de Bryan. Muita gente acha que ele tá mentindo e escondendo coisas obviamente, mas seria legal ter uma confirmação disso 

Já ouviram falar do canal metaforando? O dono do canal é expert em ler sinais, linguagem corporal e essas coisas para ver se a pessoa tá mentindo. Ele já fez sobre os caras que acusaram MJ, Xuxa, Mayra Cardi, etc, então o que vocês acham da gente pedir que ele faça um vídeo lendo Bryan? Para isso seria importante claro, perguntar se ele tá ligado no que é #FreeBritney primeiro. Vocês acham que é uma boa ideia? pq se achassem, a gente poderia até dizer quais partes do vídeo são mais importantes para ele fazer a leitura e tal. Obrigada pela atenção desde já! 

6 minutes ago, Bundy said:

Então manas, é algo que poderia fazer #FreeBritney ser mais falado aqui (pois percebo q lá fora tá sendo bem mais falado que aqui) e também nos ajudar a entender melhor a entrevista de Bryan. Muita gente acha que ele tá mentindo e escondendo coisas obviamente, mas seria legal ter uma confirmação disso 

Já ouviram falar do canal metaforando? O dono do canal é expert em ler sinais, linguagem corporal e essas coisas para ver se a pessoa tá mentindo. Ele já fez sobre os caras que acusaram MJ, Xuxa, Mayra Cardi, etc, então o que vocês acham da gente pedir que ele faça um vídeo lendo Bryan? Para isso seria importante claro, perguntar se ele tá ligado no que é #FreeBritney primeiro. Vocês acham que é uma boa ideia? pq se achassem, a gente poderia até dizer quais partes do vídeo são mais importantes para ele fazer a leitura e tal. Obrigada pela atenção desde já! 

Ótimo!!! Eu tinha comentado isso com alguém no Rebellion, foi você? Kkkkk

Mas sim!! Podemos selecionar os momentos chaves e alguém que manja de edição pode ir cortando o vídeo. Eu tenho disponibilidade de madrugada :jl:

• Plus
9 minutes ago, Bundy said:

Eu acho ótimo, mas como a gente poderia pedir pra eles falarem sobre? Nos comentários dos vídeos que ele posta no canal? 
Eu queria que a fanbase se reunisse pra pedir pro Fantástico falar também :crying4:

I'M BRITNEY'S B IT CH

3 minutes ago, Makemeooh said:

Ótimo!!! Eu tinha comentado isso com alguém no Rebellion, foi você? Kkkkk

Mas sim!! Podemos selecionar os momentos chaves e alguém que manja de edição pode ir cortando o vídeo. Eu tenho disponibilidade de madrugada :jl:

Não haha eu não tô no rebellion, inclusive achei q nem funcionava mais kkk great minds think alike :cardi:

Eu ainda nem vi o vídeo, só vi os comentários e fiquei pistola :quirkney:

Mas essa é uma ótima ideia da gente separar os momentos chaves e talvez fazer uma edição (também não manjo kkk)