We see you're not registered!

By creating an account on Exhale, you'll be able to discuss, share and private message with other members of our community.

Sign in to follow this  
Forgetmynames

Litlle Diva <3

Recommended Posts

Não to querendo ser chato não kkkk. É que esse é o subfórum de celebridades. O de apresentações é o Introduction.

Eles respeitam essas repartições. Antes eu avisar do que vir alguém outro sem paciência, né? No mais, arrasem.

Não sejam membros trolls... Tem de sobra. Podemos contribuir pra melhorar.

brit37.gif

nossa, gostei do que você falo.. mas como faço pra mover pra lá ?! já pedi pra moderação, agora é esperar xfactor19.gif

it's really difficult. brit65.gif

Garoto, porque continua comentando aqui ?!

que saco.

Vogt e Higor não já falaram o necessário ?! volta pra sua vida de fake e me esquece et1.gif

depois tu fica com draminha, achando que estou pegando no seu pé, junto com o Murilo.. tu também não facilita. barraco.gif

Garoto, porque continua comentando aqui ?!

que saco.

Vogt e Higor não já falaram o necessário ?! volta pra sua vida de fake e me esquece et1.gif

depois tu fica com draminha, achando que estou pegando no seu pé, junto com o Murilo.. tu também não facilita. barraco.gif

are you crazy......................? :umum: english please

are you crazy......................? :umum: english please

Boy, why still commenting here?!

that bag.

Vogt and Higor not already talked necessary?! back at your life and forget me fake

then you get draminha, thinking that I'm picking up on your toes, along with Murilo .. You also do not facilitate. barraco2.gif